Wednesday, August 03, 2005



Um impulso eléctrico fazia o trabalho que devia fazer. Não estava preso a nada a não ser a sua função. Sabia muito bem o que devia fazer e nada o distraía.

Embora tivesse um passado de sinapses bem longo, tanto em qualidade cronológica como em quantidade, perdera havia pouco tempo a procura do impulso gémeo.

Um impulso para ser feliz não necessita de nada. A felicidade de um impulso é relativa. No entanto, enquanto urdidor desta rede sináptica, dou-me a liberdade de ver esta energia de uma forma diferente, a ideal

O impulso carrega informação pelo corpo sempre carregado de energia potencial, e no fundo, é isto que provoca a ruptura.

Uma das redes por onde se move sofre uma disfunção e o Impulso dá de caras com outro Impulso. Há um reconhecimento imediato da energia que carregam e carregados com a energia um do outro partem em direcções opostas. Muitas mais vezes o Impulso A passa pelo mesmo fluxo de transferência com a informação inculcada nos seus protões, electrões e neutrões, o padrão do Impulso B.

O profissionalismo de Um destrói, a ligação a outro impulso inibe o Outro, mas ambos anseiam o reencontro.

Uma fracção energética é suficiente para o reencontro, e dá-se no coração…



Comments:
Obrigado:D - neste momento preciso de um impulso que carregue de neutrões o meu, um bocadinho de vento em Força 5. Abraço.
 
mas será que alguém vos controla?:)
 
amie, sabes, nós somos apenas uma pessoa, tipo Fight Club, mas eu sou muito mais melhor forte que o outro gajo:)
 
Hugo: estou aqui.

Amie: Ninguém.

Hugo: duas faces do mesmo espelho.
 
UAHU!
E qt ao impulso para ser infeliz
Escreves sobre isso, please?
BJS
PS-nao, nao estou down.. mas gostava de saber... p qd estiver...
 
e eu que não conhecia esta tua faceta, miguel
 
Obe lá, era só para dizer q já tens link na Zona Franca...
Curte os Holandeses!!!Desgraça-os!
 
E n se escreve por aqui é? Já voltaste caneco!!!
 
Uma história de amor por impulsos?
 
Já falta aqui um texto... sei que não tenho muita moral para o dizer... mas...
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?